quant
Fique ligado

Edição 475

Jovens distribuíram abraços pelo concelho

Avatar

Publicado

em

“É o Dia do Abraço//do Abraço//. Vem comigo abraçar//abraçar. Vamos todos festejar//com abraços. Feliz Dia do Abraço//do Abraço”. “Cerca de 30 alunos” da Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques e a professora de Educação Musical, Zulmira Ramos, entoaram o cântico pelas principais ruas e instituições do concelho, como o Lar da Santa Casa da Misericórdia da Trofa, Escola Secundária, Lar Padre Joaquim Ribeiro e quartel dos Bombeiros Voluntários, terminando o périplo no edifício sede da Câmara Municipal.

Foi desta forma que a autarquia trofense assinalou na manhã do dia 22 de maio o Dia dos Abraços, contando com a colaboração de duas turmas da EB 2/3, que andou a distribuir abraços grátis pelo centro da cidade da Trofa.

Publicidade

A professora de Educação Musical do Agrupamento, Zulmira Ramos, declarou que “estes alunos que representam o Agrupamento de Escolas da Trofa quiseram dar abraços grátis muito sentidos, afetuosos, com muito carinho, amizade e ternura a todos os trofenses”. A docente apenas lamenta que “não tenham passado por todos os trofenses, mas que ao abraçarem-se a tantos sentiram o mesmo que é abraçar a Trofa”. “É esse abraço que queremos transmitir, um abraço de paz, de união, compaixão e de muito carinho. Estamos todos muito satisfeitos pela recetividade e carinho com que fomos recebidos em todas as instituições e também na rua. Levamos uma grande missão, a do amor”, mencionou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...