quant
Fique ligado

Ano 2011

Jovem atropelado mortalmente a caminho da praia (C/Video)

Avatar

Publicado

em

 O desespero estampado no rosto da mãe do jovem de 14 anos que foi atropelado ao início da manhã comprovava a gravidade de mais um acidente no troço da Estrada Nacional 104, em Guidões.

Quando seguia de bicicleta com um grupo de três amigos na direção Trofa-Vila do Conde, o jovem terá sido surpreendido por uma viatura ligeira que seguia na direção contrária, numa zona de visibilidade reduzida.

Apesar de praticamente não serem visíveis danos na carrinha, o jovem terá caído e batido com a cabeça no piso.

O jovem sofreu um traumatismo cranio-encefálico grave com perda de tecido cerebral, segundo fonte do INEM, acabando por falecer ainda no local do acidente. O óbito foi declarado às 9 e meia.

Para a Avenida do Bicho foram destacados sete elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, apoiados por três ambulâncias, uma delas para remoção de cadáver, e ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Nova de Famalicão. No local estiveram ainda elementos da GNR da Trofa, da Polícia Municipal e do Núcleo de Investigação Criminal do Porto.

O corpo do jovem foi levado para o Gabinete médico-legal de Guimarães para ser autopsiado, enquanto o condutor do veículo ligeiro, de 38 anos, foi conduzido ao hospital para recolha de sangue.

A estrada nacional esteve cortada ao trânsito durante mais de meia hora.

 

Leia a reportagem alargada na próxima edição d’O Notícias da Trofa.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...