quant
Fique ligado

Ano 2007

José Monteiro regressa ao FC S. Romão

Avatar

Publicado

em

Foto de arquivo

Depois de ter feito uma época excelente ao comando do FC S. Romão, em 2005/2006, José Monteiro está de regresso ao clube e garante que vai entrar sempre para ganhar. O S. Romão mudou também de presidente, sendo agora Adélio Maia, quem dirige os destinos do clube.

   Foto de arquivoO Futebol Clube de São Romão tem novo presidente. Adélio Maia sucede a Filipe Rosas, e com ele traz algumas "revoluções" internas como a mudança de treinador da equipa principal. José Monteiro que, há duas temporadas fez com que o clube atingisse a melhor classificação na 2ª Divisão Distrital, sexta posição, vai voltar ao comando do plantel romanense para tentar fazer o mesmo na temporada 2007/2008.

Publicidade

Em declarações ao Distrital, José Monteiro falou do seu regresso ao clube da Trofa: "Estive no São Romão há dois anos e consegui que a equipa ficasse em sexto lugar. Foi a melhor classificação que o clube conseguiu até hoje. O regresso acabou por ser normal".apesar de ainda nbão ter tido qualquer contacto com o novo plantel, o técnico afirmou que já conhece algumas caras.

Para tentar melhorar a qualidade do conjunto para esta época, o clube vai abrir captações a partir do início do mês de Agosto. "Todos os jogadores são bem vindos", sendo que as contratações se farão tendo em conta as vagas que existam para preencher o plantel".

Quanto a objectivos a atingir, José Monteiro confessou que "quem me conhece sabe que quando entro em campo é para ganhar. Estamos cá para lutar".

O treinador aproveitou ainda para deixar o apelo a todos os sócios, "para que apoiem o clube, porque só assim é que teremos futuro".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...