quant
Fique ligado

Ano 2007

Crianças da Trofa na Praça da Alegria

Avatar

Publicado

em

No passado dia 25 de Julho, cerca de 50 crianças dos Jardins-de-Infância da Trofa (Cedões, Esprela2, Bairros e Finzes), participaram no Programa "Praça da Alegria" da RTP. Esta iniciativa vem no seguimento das inúmeras actividades realizadas pela empresa: Q.I. Eduk@ – Ensino e Eventos, responsável pelo Prolongamento dos referidos J.I., assim como ATL's, Colónias de Férias, Educação artística e vocacional com crianças em vários concelhos, nomeadamente Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Maia, Porto e V.N. Gaia, sob direcção de Sofia Reis.

  É lamentável o facto da Câmara Municipal da Trofa não se mostrar disponível para apoiar actividades como esta que enaltecem as nossas crianças e apresentam ao Mundo o nosso Concelho. Aproveito para agradecer às Associações de Pais, aos Encarregados de Educação e às Educadoras da equipa Q.I. Eduk@ que ao longo do ano se dedicaram incondicionalmente às crianças.

Por tudo isto, estamos a afirmar-nos como profissionais competentes, conscientes e responsáveis perante a sociedade que nos confia os seus filhos.

Sofia Reis

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...