quant
Fique ligado

Ano 2009

Jornal da Secundária da Trofa recebeu novo prémio

Avatar

Publicado

em

Prestes a comemorar doze anos de existência, o “001 Ordem para Ler”, jornal da Escola Secundária da Trofa, tem sido ao longo do tempo um projecto meritório de divulgação das actividades promovidas e desenvolvidas por professores e alunos da maior instituição educativa da nossa terra.

No ano lectivo findo, no âmbito do Concurso Nacional de Jornais Escolares, promovido pelo Jornal Público, o “001 Ordem para Ler” somou, às três Menções Honrosas que já possuía, mais uma. Com esta nova Menção, na área do Grafismo Geral, foi reconhecido o empenho e a criatividade dos designers que se dedicam à composição do Jornal.

Publicidade

Porém, é necessário salientar que os prémios não se ficaram por aí. A qualidade do Jornal, no que se refere ao conteúdo e interesse dos artigos nele veiculados, também foi reconhecida com o 2º Prémio.

Na certeza de que estes prémios são o resultado visível do trabalho de equipa e, ao mesmo tempo, estímulos eficazes da continuidade e qualidade deste Projecto Educativo, os nossos Parabéns a todos os colaboradores!…

Tiago Reis
Escola Secundária da Trofa
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...