A causa “Vamos ajudar o André” continua. E para todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de contribuir para a reabilitação deste jovem, que ficou tetraplégico, no próximo sábado, 7 de Fevereiro, haverá um evento de angariação de fundos pelas 21.30 horas, na Rua do Tanque, no pavilhão das antigas instalações da empresa GABOR, em Santiago de Bougado, na Trofa.

Neste evento participarão dois grupos de dança, os Zoomidi e os Cuba Baila, alguns jogadores do Trofense, Armando Martins na animação, o Dj Nuno F. Para além destas actividades, estão ainda marcados vários desfiles de cabeleireiro, com Liliana Costa e de moda, com a conhecida marca Diant Jeans e ainda uma sessão fotográfica com o patrocínio dos Estúdios Novolhar.

Esta é já a segunda vez que o jovem André pede apoio para poder fazer face às despesas que a sua doença obriga.

O André Silva tem 22 anos, é residente em Fradelos, no concelho de Vila Nova de Famalicão, e sofreu um grave acidente a 28 de Junho de 2007, onde ficou tetraplégico.

Para a sua reabilitação já visitou Cuba, a 2 de Agosto e a 2 de Novembro, onde se registaram várias melhoras, como o aumento da força nos braços e a movimentação dos dedos da mão esquerda, o que lhe permite agora alimentar-se com mais autonomia e usar o computador. No entanto, a caminhada ainda agora começou e o André necessita de voltar a Cuba para realizar mais tratamentos. Participe nesta iniciativa e ajude este jovem!

A entrada para este evento terá o custo de cinco “sentidos” e todo o dinheiro angariado neste dia será para o tratamento do André em Cuba.