quant
Fique ligado

Ano 2009

Colisão entre viaturas provoca ferido ligeiro

Avatar

Publicado

em

Um ferido ligeiro foi o resultado de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, no passado dia 27 de Janeiro. O acidente ocorreu na Rua Martins Sarmento, em S.Martinho de Bougado, cerca das 15.10 horas, para onde foram mobilizados dois elementos e uma viatura dos Bombeiros da Trofa, e ainda a GNR para registar a ocorrência. A vítima foi transportada para a Unidade Hospitalar de Santo Tirso.

Já no dia 28 de Janeiro, uma pessoa ficou ferida na sequência de um atropelamento, na Rua D.Pedro V, em S.Martinho de Bougado. Para o local foram mobilizados dois elementos dos Bombeiros, acompanhados de uma viatura. Depois de imobilizada, a vítima foi transportada para a Unidade Hospitalar de Santo Tirso. No local esteve ainda a GNR para registar a ocorrência.

No mesmo dia, os Bombeiros da Trofa foram solicitados para um incêndio de viaturas na Rua Urbanização Nova, em S.Martinho de Bougado, para onde foram mobilizados quatro homens e uma viatura VUCI-06. O incêndio destruiu três motas, tendo sido combatido com um extintor de pó químico. A GNR esteve no local para o registo da ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...