quant
Fique ligado

Ano 2011

João Eusébio realiza o primeiro treino

Avatar

Publicado

em

 

O Clube Desportivo do Trofense tem a partir desta quarta feira um novo treinador. João Eusébio foi o escolhido para assumir o comando da equipa sénior e assim ocupar o lugar deixado vago na semana passada por António Sousa. O novo treinador disse que aceitou o desafio por conhecer a qualidade dos jogadores e por se tratar de uma equipa com talento.

“O João Eusébio era aquele que tinha mais conhecimentos desta liga, sabe o que é o futebol, está habilitado com o quarto nível”, justificou José Leitão, presidente da Comissão Administrativa.

No plano financeiro, o Trofense tem tido algumas dificuldades que serão dadas a conhecer numa reunião de sócios, neste mês de dezembro. “ Estamos a preparar tudo para fechar contas, para podermos realizar essa assembleia”, acrescentou.

O novo treinador defende que o importante é obter resultados e motivar a equipa. “ É importante toda a gente ajudar o Trofense. A  formação do clube é uma coisa que temos que potencializar”, justificou.

Em termos desportivos o presidente da Comissão ficaria bastante satisfeito se a equipa terminasse a época em 14º lugar, defendendo que “não descendo de divisão já é muito bom”.

Para além de João Eusébio, foi também apresentado o adjunto João Lima Pereira que se junta aos já adjuntos Zé Tó e Vítor na equipa técnica.

 

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...