quant
Fique ligado

Ano 2007

Jó Andrade consegue primeiro triunfo no Bougadense

Avatar

Publicado

em

bougadense_nogueirense_primeira_jornada

 

 

 

 

 

No último jogo da primeira volta, o Bougadense venceu o Leverense e arrecadou três pontos importantes para a ascensão na tabela classificativa. Na próxima jornada o Bougadense tem o segundo confronto com o Nogueirense esta época.

O Atlético Clube Bougadense conseguiu o seu primeiro triunfo depois da saída de Augusto Veloso. Três pontos conquistados no reduto do Leverense e por um resultado de 1-0. Nuno Almeida foi o protagonista da vitória bougadense, marcando o tento solitário, que permitiu a ascensão do clube para o décimo lugar em igualdade pontual com Grijó e Rio Tinto (21 pontos).

Depois do período de interregno, o técnico Jó Andrade conseguiu acabar com a crise de resultados que acompanhava o clube desde a décima quarta jornada. “A integração do júnior Pedro Tiago na equipa principal” e “a assimilação de alguns automatismos pretendidos” foram as principais evoluções que o plantel apresentou no último jogo da primeira volta.

Relativamente à partida o treinador realçou o domínio bougadense na primeira metade e da boa organização táctica na etapa regulamentar, que acabou por dar a vitória à formação de Santiago de Bougado.

Publicidade

Para próxima jornada, que é com o actual líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o Nogueirense, Jó Andrade afirmou que é apenas “mais um jogo” e que o lugar que o adversário ocupa não o preocupa: “sinceramente preocupava-me mais se fosse com o ‘lanterna vermelha’”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...