quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT joga esta quarta-feira na Sérvia

Avatar

Publicado

em

catfinal_3.jpg

 

 

 

 

 

O Clube Académico da Trofa/Real Seguros disputa esta quarta-feira às 19 horas em Belgrado, 18 horas de Portugal, os oitavos de final da Top Teams Cup, com o Postar 064. O segundo jogo dos oitavos disputa-se na Trofa a 17 de Janeiro

O clube  viajou com apenas oito atletas, o treinador e um director para a Sérvia. Cândido Gouveia, um dos reponsáveis pelo clube trofense, espera um jogo difícil, ainda para mais devido "ao desconhecimento da equipa". No entanto "a esperança é a última a morrer" e no desporto "tudo pode acontecer".

Já Mário Moreira, presidente do CAT, afirmou que é "realista" e que o CAT não é favorito mas  tem hipóteses de passar a eliminatória. Mas à semelhança de Cândido Gouveia, o presidente não descarta a possibilidade da equipa causar supresa: "com querer e vontade podemos fazer história".

De resto a equipa de Manuel Barbosa foi sujeita a alterações neste período de interrupção no campeonato nacional e competição europeia com a contratação de Paula Carbonari para colmatar a saída da norte-americana Sidney Bennet.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...