quant
Fique ligado

Trofa

Jantar em tempos de isolamento e confinamento

Avatar

Publicado

em

Em tempos de isolamento e confinamento, há um estabelecimento na Trofa que entrega em sua casa kebabs, francesinhas, cachorros, pizzas, hambúrgueres, bifanas e panados “deliciosos e suculentos”.

Em www.melhoreskebabsdomundo.com pode escolher o que pretende para o seu jantar e fazer a compra.

São conhecidos nos quatro cantos de Portugal mas só na Trofa podem ser apreciados. São Os Melhores Kebab’s do Mundo, nasceram em Setembro de 2005 na Rua 16 de maio, estrada Trofa-Vila do Conde, na Trofa onde ainda hoje estão instalados. Os Melhores Kebabs do Mundo apenas tem este restaurante.

Para além do serviço no restaurante, servido na sala ou em Take Away, tem ainda o serviço de entregas efetuadas pela UBEREATS, HouseBring e GLOVO e também por uma equipa de estafetas própria e que efetuam entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado.

As encomendas podem ser efetuadas pelo telefone 252 414 169 ou pelos operadores UBEREATSHouseBringGLOVO.

As francesinhas de Kebab, as francesinhas de bife e os cachorros são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro no molho feito exclusivamente por nós, estando o segredo “muito bem guardado”, pois está na família há mais de 30 anos.

Os Melhores Kebab’s do Mundo, nasceram em Setembro de 2005 na Rua 16 de maio, estrada Trofa-Vila do Conde, na Trofa onde ainda hoje estão instalados. Os Melhores Kebabs do Mundo apenas tem este restaurante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...