quant
Fique ligado

Ano 2011

Ito já treinou

Avatar

Publicado

em

Ito, vencedor da Academia BetClic, treinou pela primeira vez no Trofense, esta quinta-feira. O “reforço” de Inverno da equipa liderada por Porfírio Amorim tinha visitado o clube no dia anterior e mostrou-se muito motivado para esta nova etapa da carreira.

Os primeiros tempos serão dedicados a atingir o ritmo competitivo necessário, mas o jogador está empenhado em fazer todo o possível para cumprir esta etapa o mais rápido possível.

Em declarações à Antena1, Ito afirmou que ficou com “muito boas impressões” do clube “a todos os níveis”. “Fui muito bem recebido, puseram-me muito à vontade. Todos os elementos da equipa técnica vieram ter comigo para me dizer que estão disponíveis para qualquer coisa. Esta oportunidade não podia ser melhor”, frisou.

Após ter passado pelas escolas do Sporting e ter sido profissional pela Académica, aos 20 anos Ito rescindiu contrato e abandonou o futebol. Três anos mais tarde, resolveu arriscar novamente ao inscrever-se na Academia BetClic e o seu talento não passou despercebido a Porfírio Amorim treinador principal do Trofense. O atleta está “preparado” para o novo desafio e mostrou-se “empenhado, concentrado e com vontade de entrar em grande”. “Quero regressar com muita força. Com a falta do futebol que eu senti, não vou agora desperdiçar esta oportunidade”, atestou.

Ito afirmou ainda que “não estava mesmo à espera” de vencer a Academia BetClic, projercto inédito da marca de apostas desportivas BetClic, em parceria com o Trofense e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...