quant
Fique ligado

Edição 470

Inscrições para a ExpoTrofa 2014 abertas até 5 de maio

Avatar

Publicado

em

As associações, artesãos e artistas plásticos que queiram participar na edição 2014 da ExpoTrofa têm até ao dia 5 de maio para entregar a sua inscrição.

A ExpoTrofa, que é organizada pela Câmara Municipal da Trofa com a parceria da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores e com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho da Trofa, vai decorrer entre os dias 5 e 13 de julho, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa.

Os interessados em ter um stand devem enviar a sua inscrição para a Câmara Municipal da Trofa, Edifício Sede Polo 1, Rua das Indústrias, nº 393, 4785-624 Trofa, em carta dirigida ao Vereador do Turismo.

Quanto às inscrições das empresas, os interessados devem efetuar a sua inscrição junto da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores através do email info@nsdorestrofa.pt ou alfredocostagomes@gmail.com.

Toda a documentação necessária para inscrição está disponível na Casa da Cultura da Trofa, na secção de Turismo, e todas as informações podem ser obtidas através do número 252 400 090 ou do email turismo@mun-trofa.pt.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...