quant
Fique ligado

Edição 470

12 Horas Solidárias angariam alimentos para instituições

Publicado

em

Entre as 12 e as 24 horas deste sábado, 26 de abril, a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace vai promover mais uma jornada de solidariedade non stop.

Com os objetivos de “dinamizar e incutir hábitos de vida saudável na população Trofense, enquanto apelam à solidariedade da comunidade, angariando géneros alimentares para depois entregar a instituições do concelho”, as 12 Horas Solidárias vão proporcionar a todos os interessados diversas atividades, como Hidroginástica, Spinning, Hidro Bike, Batismo de Mergulho, Capoeira, Ginástica +55, Danças de Salão, Judo Kids, Danças Orientais e Africanas, Parques Aquáticos, Deep Water, Pilates, Kick-Boxing, Mega Aula BTS, Jogos Lúdicos na Piscina, Boxe, Jui-jitsu, Aqua Versa Training, Ritmos Calientes, Karaté, Cross Training, Aqua Boot Camp, Zumba, Step, Corrida, Defesa Pessoal, Localizada, Yoga, Judo, GAP, Intensity Vs Serenity, Mega Mix, Mega Killer Kilos e Watsu. Em troca, os participantes têm que entregar “alimentos para doação”.

Em paralelo vão decorrer as atuações da Banda de Música da GNR, da Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos, dos Alvafigth, do Rancho da APPACDM da Trofa, da ACRESCI, do grupo Danças e Cantares do Vale do Coronado, do Grupo Rapaziada, dos Alvadance, do Grupo Danças e Cantares de Santiago de Bougado, do Rancho Folclórico de Alvarelhos e da Orquestra de Ritmos Ligeiros.

“Esperam-se 12 Horas Solidárias e animadas em que as portas do Aquaplace vão estar abertas a toda a população, para angariar alimentos como salsichas, atum, azeite, arroz, massa, farinha, bolachas, leite, açúcar, grão-de-bico ou cereais, que serão depois encaminhados para as famílias que mais precisam”, avançou fonte da autarquia.

 

Foto: Arquivo

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 470

Trofense foi 3º no Campeonato Mundial de Artes Marciais

Publicado

em

Por

“Mais de 3800 atletas de mais de 80 países” participaram na 4ª edição do Campeonato do Mundo de “All Styles” de artes marciais.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 470

Alice Oliveira campeã dos mil metros no Quilómetro Jovem

Publicado

em

Por

Alice Oliveira sagrou-se campeã, no escalão de iniciados femininos, dos mil metros do Quilómetro Jovem Regional, que se realizou na Pista Municipal da Póvoa de Varzim, no sábado. A atleta do Atlético Clube Bougadense cumpriu a prova em três minutos, nove segundos e 87 centésimos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também