quant
Fique ligado

Ano 2011

Inscrições abertas para a Aquaplace

Avatar

Publicado

em

aquaplace

 Desde 29 de agosto que as portas da Academia Municipal da Trofa – Aquaplace reabriram para os utentes.

Encerrada, desde 1 de agosto, para obras de melhoramento e manutenção, a Academia Municipal da Trofa reabriu ao público, com os horários habituais, no dia 1 deste mês.

As inscrições/renovações, podem ser efetuadas na receção do Aquaplace, com atenção especial para as inscrições da Escola de Natação, que são limitadas ao número de alunos por turma e escalão.

“Mais modalidades, mais horários e mais aulas, além de muitos melhoramentos nas instalações” é a promessa feita pelos responsáveis.

A Academia Municipal tem ao dispor dos utentes uma lista variada de atividades como “Body Pump, Body Vive, Body Combat, Pilates, Yoga, Localizada, Step, Hip-Hop, Capoeira, Danças de Salão, Spinning e Personal Trainers”.

Os utentes que possuam Cartão Jovem, Cartão Estudante, Cartão Sénior ou um cartão de alguma instituição/associação que tenha protocolo com a Aquaplace têm descontos.

Para mais informações, sobre os horários específicos ou inscrições, os interessados devem dirigir-se à Academia ou consultar os horários em www.mun-trofa.pt – Serviços Municipais – Aquaplace. {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...