quant
Fique ligado

Ano 2008

Iniciados do Bougadense goleiam Frazão em casa

Avatar

Publicado

em

Os Iniciados do Atlético Clube Bougadense saíram vitoriosos este fim-de-semana, em casa. A equipa defrontou o ADC de Frazão e venceu por seis bolas, sem resposta.

Os infantis também fizeram o gosto ao pé e marcaram dois golos aos Leões da Citânia, que em resposta apenas marcaram um.

Já os Juvenis e os Juniores do emblema Bougadense não tiveram tanta sorte e a jogar fora perderam. Os juvenis jogaram contra o Leões da Citânia e perderam por duas bolas a uma e os Juniores Bougadenses com o A. Lordelo perderam por seis bolas a três.

 

Goleadas marcam jornadas das camadas jovens do Trofense

 

Depois de golear na jornada passada, os juniores do Clube Desportivo Trofense voltou a somar mais um triunfo volumoso, desta vez frente ao FCF Felgueiras, por quatro bolas a zero.

Por outro lado, os juvenis não evitaram o desaire em casa, frente ao USC Paredes, por uma bola a zero.

No escalão de iniciados, a equipa A do Trofense foi ao reduto do Gondomar impor uma derrota ao adversário, por três golos sem resposta, enquanto que a equipa B goleou o ACD Duas Igrejas, por 2-7.

Sete golos também foram o saldo dos infantis 11 do emblema da Trofa, que venceram o FC Caldas, que apenas respondeu com um golo.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...