quant
Fique ligado

Ano 2010

Iniciados do ACB/Geração Benfica com melhor defesa do grupo

Avatar

Publicado

em

Mais uma vez os iniciados do Atlético Clube Bougadense/Geração Benfica somaram três pontos ao vencer o Roriz por 2-0 no terreno adversário.

As más condições do campo não pararam os jogadores da equipa bougadense, que entraram com toda a garra, criando diversas oportunidades de golo não concretizadas.

Após o intervalo, Tiago deu vantagem à equipa da Trofa na marcação de um canto directo. Mesmo com o aumento de pressão por parte do Roriz, o avançado João Carlos segurou o resultado com o segundo golo a poucos minutos do fim da partida. Houve ainda tempo para a expulsão de um elemento da equipa adversária, após cometer falta sobre Márcio.

Ao fim da 10ª jornada, a equipa bougadense tem a melhor defesa do grupo com apenas três tentos sofridos, ocupando o 4º lugar, com 18 pontos.

Já os infantis A venceram este fim-de-semana a equipa do Trofense, no complexo desportivo em Paradela

Num jogo muito bem disputado por ambas as equipas, a escola do Benfica esteve sempre na frente tendo o jogo terminado com vitória dos visitantes por 1-2.

Numa verdadeira tarde de inverno, muitos foram os simpatizantes e familiares dos atletas dos dois emblemas que não deixaram de apoiar, mesmo sendo obrigados a permanecer de pé e à chuva durante os 60 minutos de jogo. A equipa de Santiago de Bougado ocupa agora o 6º lugar do campeonato, com quatro pontos.

A equipa B do mesmo escalão não conseguiu vencer na recepção ao Alfenense, tendo saído derrotada por 1-3. Ao fim da 5ª ronda, o conjunto benfiquista ocupa o 7º lugar, com três pontos.

Os atletas de escolas deslocaram-se, no sábado, ao campo de Leixões para defrontar o líder AC Milan/Boavista, tendo saído derrotados por 6-1.

Publicidade

A equipa de juniores do Bougadense golearam o “lanterna vermelha” Montezelo, por 0-15, e seguraram o 2º posto do campeonato, com 19 pontos, menos dois que o líder Estrelas de Fânzeres.

Já os juvenis perderam com o Paços de Ferreira, por 4-0, ocupando o 12º lugar, com quatro pontos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...