quant
Fique ligado

Ano 2010

Iniciados A do Trofense disputam fase final

Avatar

Publicado

em


Equipa de iniciados A está na fase final do campeonato que dá a subida aos nacionais.

Depois de conseguir empatar pontualmente com o líder Alfenense no fim do campeonato, a equipa de iniciados A do Trofense conseguiu um lugar na fase final de apuramento aos nacionais do escalão. Agora, segue-se um “mini-campeonato” de quatro equipas, as duas melhores de cada uma das séries da Associação de Futebol do Porto, que vão disputar o primeiro lugar, o único que dá direito à subida.

Em declarações ao NT, o treinador António Barbosa espera que, nesta fase, os jogadores “se adequem à realidade de cada jogo, sendo capazes de superar as suas limitações e potenciar as suas virtudes”. Sem nunca impor “objectivos directos”, o técnico afirmou que o mais importante é “tentar abordar a estratégia de jogo, para que os jogadores consigam cumpri-la e ter sucesso”.

De entre os ensinamentos que dão ao grupo, os responsáveis pelo escalão, segundo António Barbosa, tentam incutir a importância do trabalho: “A principal mensagem que passamos é a que se queremos ter sucesso neste meio, é preciso trabalhar muito. É nisso que a equipa acredita. Trabalham todos muito e todos fazem por ter sucesso”, afirmou o técnico que se recusou a nomear um craque. Para António Barbosa “são 23 os craques” que a equipa tem. “Só assim, com um grupo forte é que conseguimos ir longe”, frisou.

FC Porto, Candal e Alfenense são os adversários da equipa da Trofa na fase final.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...