quant
Fique ligado

Ano 2006

Indoor Machines inaugurado no Lago Discount

Avatar

Publicado

em

 

indoor.jpg

 

 

 

 

Resultante de um investimento total de 600 mil euros, e utilizando um conceito completamente inovador,

o Indoor Machines apresenta condições únicas para a prática de karting, mini-motos e outros desportos

O Indoor Machines, um espaço de lazer e entretenimento único no que diz respeito aos desportos motorizados, foi inaugurado, a 4 de Fevereiro, no Lago Discount, em Famalicão. Resultante de um investimento total de 600 mil euros, e utilizando um conceito completamente inovador, o Indoor Machines apresenta condições únicas para a prática de karting, mini-motos e outros desportos.

Muitos foram os nomes sonantes do panorama desportivo motorizado que estiveram na inauguração do novo espaço. Pedro Loures, Paulo Marques, Miguel Oliveira, Toni Matias, Pedro Figueiredo, João Carvalho e Adélio Machado.
Com um recinto de 2500 metros quadrados e 400 metros de pista, o novo espaço possui ainda um bar que tem como particularidade o facto de estar num plano superior à pista, permitindo assim uma vista panorâmica sobre a mesma.
Numa primeira fase, o Indoor Machines vai colocar à disposição dos clientes 10 karts e 10 mini-motos. Os aficionados dos desportos motorizados contarão, numa segunda fase, com 15 karts adultos, 15 mini-motos e mini-quads, e 10 mini e baby karts. O espaço terá também um local para a venda deste tipo de veículos, prestação de serviços de oficina, para além de estarem também disponíveis para venda peças e acessórios, assim como outro tipo de material desportivo.

Publicidade

Miguel Oliveira é campeão nacional e do mundo em MiniGP e também fez o gosto à velocidade e acelerou na sua máquina em dia de abertura do Indoor Machinnes. Com apenas onze anos de idade, já ganhou inúmeras provas e tem um acordo com o pai “eu aplico-me para ter boas notas e o meu pai deixa-me praticar este desporto”, confessou Miguel Oliveira ao NT.

Após a recepção dos convidados, os pilotos presentes tiveram a oportunidade de testar a nova pista, quer em mini-motos quer em karting. No final da tarde realizou-se um espectáculo de demonstração de freestyle com “A Kuco”. Após o evento de inauguração, o Indoor Machines abriu as suas portas ao público em geral.

A abertura do Indoor Machines está integrada na estratégia perseguida pelo maior discount do país, e que visa a criação de uma área de lazer ímpar na região e no norte de Portugal. Aliás, a inauguração do Indoor Machines, da Bowling House e a abertura, em breve, do Laser Game constituem apenas três exemplos das mais-valias do mega-espaço de entretenimento do Lago Discount.

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...