quant
Fique ligado

Trofa

Indaqua Santo Tirso/Trofa reconhecida pelo regulador

Avatar

Publicado

em

A Indaqua Santo Tirso/Trofa foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), com dois selos pela “qualidade do serviço de abastecimento público de água ao consumidor” e pela “qualidade exemplar de água para consumo humano”, ambos relativos ao ano de 2020.

Em comunicado, a empresa detalha que as distinções “são entregues de acordo com o cumprimento de critérios rigorosos de avaliação e contam com a participação de um júri de renome no setor”.

“Reforçar a nossa posição entre as entidades cujo desempenho é reconhecido com os Selos de Qualidade do Serviço da ERSAR é um objetivo que perseguimos e que nos orgulhamos de ver agora consumado. A estas distinções juntaram-se outras avaliações feitas pelo regulador que atestam o bom desempenho da INDAQUA Santo Tirso/Trofa, como a segurança da água avaliada em perto de 100% e um nível de perdas de água na rede que está no top 3 dos melhores resultados nacionais”, afirmou Anabela Alves, diretora-geral da Indaqua Santo Tirso/Trofa.

O reconhecimento também mereceu uma reação dos presidentes das duas câmaras municipais. Enquanto Sérgio Humberto, autarca da Trofa, sublinhou que “estas distinções devem ser vistas como um reforço de confiança para o consumo de água da rede pública por parte da população”, já Alberto Costa, edil tirsense, destacou a importância de “continuar a promover um serviço de excelência junto da população, com o abastecimento de água com qualidade comprovada”.

Para além dos dois selos de qualidade conquistados em Santo Tirso e Trofa, o grupo INDAQUA alcançou outros 23 galardões pela atividade, em 2020 e 2021, nos municípios de Fafe, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e Vila do Conde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...