quant
Fique ligado

Ano 2010

INDÁQUA envolveu crianças em concurso literário

Avatar

Publicado

em

indaqua

 

O Concurso Letras de Água, que envolveu mais de sete mil e 500 crianças de seis municípios da Área Metropolitana do Porto, terminou em Vila do Conde, com o anúncio, esta segunda-feira, dos seis Prémios INDÁQUA, atribuídos aos alunos e turmas vencedores. Uma das vencedoras foi Elisa Cristina Maia, da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques.

O concurso enquadrou-se no Projecto de Educação Ambiental promovido pela INDÁQUA, que “assim assume a sua responsabilidade social perante as comunidades onde integra os seus serviços”, referiu a empresa em nota de imprensa.

Publicidade

Este ano, durante o ano lectivo escolar, a iniciativa “Água Limpa para beber dá saúde e faz crescer” percorreu 45 estabelecimentos de ensino básico da Trofa, Vila do Conde, Matosinhos, Fafe, Feira e Santo Tirso, ou seja, os seis municípios onde a empresa é concessionária da distribuição e tratamento da água.

Os restantes vencedores foram: Maria Manuela Antunes (EB 2/3 de São Martinho do Campo, Santo Tirso), Maria Isabel Lobo (EB 2/3 Professor Carlos Teixeira, Fafe), Ana Cardina Silva (Colégio das Terras de Santa Maria, Feira), João Ruano Macedo (EB 2/3 Leça da Palmeira, Matosinhos), e a turma 5º F (EB 2/3 Carlos Pinto Ferreira, Vila do Conde).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...