quant
Fique ligado

Ano 2007

Incêndio no centro da cidade

Avatar

Publicado

em

incendio

Um incêndio numa habitação em pleno centro da cidade da Trofa assustou a população na noite de consoada. O alerta soou no quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa cerca das 17,36 horas de 24 de Dezembro para um incêndio numa habitação localizada na interseção da Rua Camilo Castelo Branco com a Rua Dr. Adriano Fernandes.

   As chamas terão deflagrado cerca das 17,30 horas na cave da habitação, que se encontra desabitada mas que, segundo alguns populares estaria a servir de albergue a toxicodependentes e rapidamente se alastrou aos rés-do-chão do prédio, situado numa das artérias muito movimentadas da cidade.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa fizeram deslocar para o local 16 homens, auxiliados por quatro viaturas para combater as chamas que foram dadas como extintas cerca das 18,40 horas.

Existem junto desta habitações algumas outras, desabitadas e em avançado estado de degradação colocando em risco a segurança dos transeuntes. Recorde-se que há poucos meses atrás as telhas daqueles edifícios começaram a cair na estrada mas até agora, segundo conseguimos apurar, ainda nada foi feito pelas autoridades competentes para demolir aqueles velhos edifícios, que à noite servem de tecto a alguns toxicodependentes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...