quant
Fique ligado

Ano 2007

Incêndio destruiu recauchutagem

Avatar

Publicado

em

Um incêndio destruiu na madrugada de segunda-feira uma oficina de recauchutagem, Pneus Bougado, no Lugar de Bairros, Santiago de Bougado.

   Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto o fogo deflagrou cerca das 04:horas da madrugada tendo sido destacados para o local 29 homens de cinco corporações apoiadas por 12 viaturas, oito das quais dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Publicidade

As chamas foram combatidas por cinco corporações dos bombeiros – Trofa, Santo Tirso, Tirsenses, Vila do Conde e Maia – que conseguiram evitar que o incêndio alastrasse aos edifícios contíguos.

Ainda assim a empresa de tractores e maquina agrícolas, Campos e Dias acabou por ter de evacuar as suas instalações devido ao perigo das chamas que lavravam à distancia de apenas uma parede. Com a ajuda de alguns amigos e conhecidos o pavilhão contiguo à recauchutagem acabou por ser evacuado, enquanto os bombeiros tentavam proteger as instalações da propagação das chamas.

Para tentar conter as chamas os soldados da paz tiveram de arrombar os dois portões da recauchutagem. A cobertura do pavilhão acabou por ruir tendo a unidade ficado reduzida a um monte de escombros e os prejuízos ascendem a milhares de euros.

Na empresa trabalhavam quatro pessoas, dois funcionários e os dois proprietários da empresa.

A GNR esteve no local para registar a ocorrência e o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...