quant
Fique ligado

Ano 2007

Capotamento provoca um ferido grave

Avatar

Publicado

em

 Um ferido em estado grave foi o balanço de um acidente de viação, ocorrido esta terça-feira, cerca das 18,30 horas na estrada nacional 318, na freguesia de S.Mamede do Coronado.

 O veículo capotou em pela via acabando por provocar ferimentos graves no jovem condutor que acabou por ser transportado ao Hospital de S.João, no Porto, depois de ter recebido assistência no local do acidente.

No socorro à vitima estiveram os Bombeiros Voluntários da Trofa uma VMER e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM.

O jovem é natural de S.Mamede do Coronado.

 

Mulher ferida em acidente na EN 104

 

 Um despiste na Estrada Nacional 104 provocou um ferido ligeiro, no passado sábado, no lugar do Bicho, em Guidões.

O sinistro ocorreu cerca das 12 horas e envolveu um Renault Clio, que circulava no sentido Vila do Conde/Trofa, que se terá despistado numa curva, alegadamente devido a gasóleo que estava derramado no chão, tendo embatido no depósito de combustível de um camião de transporte de leite e de seguida num muro.

A condutora do veículo sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhada para o Centro Hospitalar do Médio Ave, em Santo Tirso.

Publicidade

Para o acidente foram mobilizados uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Trofa, um carro desencarcerador e um jipe de comando.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...