quant
Fique ligado

Ano 2010

Inaugurado novo bar do Aquaplace

Avatar

Publicado

em


 
Já não precisa sair do concelho para ir a um espaço de lazer com qualidade. O Aquabar, instalado na Academia Municipal Aquaplace, em S. Martinho de Bougado, abriu terça-feira para proporcionar um ambiente acolhedor e ser “uma boa alternativa” como espaço nocturno na Trofa.

“A ideia foi criar um espaço em que as pessoas se pudessem encontrar ao fim-de-semana sem sair da Trofa”, explicou Agostinho Lima, gerente do Aquabar.

A boa localização e o facto de ter parque de estacionamento são apenas duas das vantagens do Aquabar, que se assume como “um espaço inovador na Trofa”.

Durante a semana, o bar vai servir de apoio às piscinas e ao ginásio até ao fim do dia, enquanto às sextas-feiras e sábados está prometida animação pela noite dentro. Aos espaços de lazer, com consola e jogo de setas, revistas e televisão, o Aquabar vai aliar “várias actividades” como sessões de karaoke e de stand-up comedy, sempre que quiser informações sobre as diferentes actividades que o Aquabar irá ter para si consulte o facebook aquabar_trofa@hotmail.com. Para além disso, “quem quiser comer alguma coisa tem ao dispor sandes, pizzas, cachorros, baguetes e pastelaria, entre outros produtos”.

Na terça-feira o espaço tornou-se pequeno para receber todos aqueles que quiseram estar presentes na inauguração do espaço, incluindo Joana Lima, presidente da Câmara da Trofa.

O Aquabar celebrou um protocolo com a Academia Aquaplace, no sentido de promoverem, em conjunto, várias actividades, como festas de anos, em que o bar prestará serviço de cafetaria.

No Verão a ideia é expandir a área de lazer para o espaço exterior da Aquaplace, “onde serão colocados insufláveis e um palco para tentar animar esta zona que está um pouco vazia”, asseverou.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...