quant
Fique ligado

Ano 2007

I Jornadas do Conhecimento Desportivo – Futebol no século XXI (novas tendências)

Avatar

Publicado

em

Integrado no programa "Formação Desportiva", a Câmara Municipal de Santo Tirso juntamente com a Associação Nacional de Agentes de Futebol, leva a efeito nos próximos dias 10 e 11 de Maio, no auditório engº. Eurico de Melo, em Santo Tirso, as "I Jornadas do Conhecimento Desportivo" subordinado ao tema "Futebol no Séc. XXI (novas tendências). 

 Serão discutidos temas actuais e de grande pertinência como a profissionalização da arbitragem, o papel do agente desportivo, o planeamento da carreira desportiva, a formação desportiva e muitos outros. Estes temas serão discutidos sobre a forma de debate sempre com sessões de perguntas e respostas aumentando, por isso, a interactividade entre público e intervenientes.  

Para tratar estes temas, foram convidados os maiores especialistas em cada matéria. Falamos de Emanuel Macedo de Medeiros (Director Geral da Associação das Ligas Europeias de Futebol), Paulo Paraty (Árbitro), Vítor Pereira (Árbitro), Joaquim Evangelista (Presidente do Sindicato dos Jogadores profissionais de Futebol), Cabral Ferreira (Presidente do Clube de Futebol "Os Belenenses"), Paulo de Carvalho (Presidente do Rio Ave Futebol Clube); Pedrosa (Ex jogador profissional de Futebol), Paulo Sousa (Ex jogador profissional de Futebol), Artur Fernandes (Presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol) e muitos outros.  

Para moderar estes debates foram convidados jornalistas conceituados dos Mass Media Nacionais tais como: Bernardino Barros (Porto Canal); José Manuel Delgado (Jornal "A Bola"); António José Leite (RTP); António Magalhães (Jornal "Record"); Rui Cerqueira (RTP) e Fernando Santos (Jornal "O Jogo"). 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...