quant
Fique ligado

Ano 2009

Hugo Leal e Hélder Barbosa querem pontuar no Dragão

Avatar

Publicado

em

hugo leal

hugo lealO médio Hugo Leal e o avançado Hélder Barbosa, do CD Trofense, dizem esperar um jogo “difícil” domingo (20:45 horas), frente ao líder FC Porto, clube que ambos já representaram.

    Para Hugo Leal, que esta época e depois de rumar ao Trofense já defrontou dois dos seus anteriores clubes (Benfica e Belenenses) e prepara-se, agora para defrontar o FC Porto, onde jogou antes de partir para a Académica de Coimbra, conseguir pontuar no Dragão seria “óptimo”.

Publicidade


    “O empate não seria um mau resultado até porque estamos a jogar na casa deles. Será um jogo difícil. Pontuar no Dragão seria já um óptimo resultado. Temos trabalhado, ao longo da semana, para preparar este jogo e vamos lutar. Nestas alturas as recordações esquecem-se, aliás, tal como aconteceu contra os outros clubes que defrontei e onde já joguei, penso em primeiro lugar no Trofense e nos objectivos da minha actual equipa”, disse, à Agência Lusa, Hugo Leal.

    Sobre a sua forma física, o médio afirmou que se sente cada vez melhor”: “As lesões já lá vão. Ainda não estou na melhor forma, mas sinto-me cada vez melhor e a progredir bem”.

    Por sua vez, Hélder Barbosa descreveu a deslocação ao terreno do FC Porto como “um encontro especial e difícil”, recordando que tem no Dragão “vários amigos”.

    “Vai ser um encontro especial, como todos sabem e não escondo que gosto do Porto e fiz lá a minha formação. Tenho lá muitos colegas e amigos que espero ver tristes no final do jogo”, disse o avançado, destacando os nomes de Bruno Alves e Pedro Emanuel, ex-colegas com os quais mantém contacto, embora “ainda não” tenha conversado sobre este encontro.

    Questionado sobre se o regresso ao FC Porto é uma das suas metas a curto prazo, o jogador que está ao serviço do Trofense por empréstimo, reconheceu que seria “bom para a carreira”, mas garantiu que “agora” só pensa “em ajudar a equipa a conseguir o objectivo que é a manutenção”.

    “Só penso em transferências e na possibilidade de regressar ao Porto, no final desta época. Penso, em primeiro lugar no Trofense e, obviamente, vou ao Dragão com a convicção de ajudar o Trofense a conseguir pontos”, disse o atleta que no último jogo selou, aos 82 minutos, com um segundo golo a vitória do Trofense contra as “águias”.

    O jogo entre o Porto e o Trofense, a contar para a 14ª jornada da Liga portuguesa de futebol, realiza-se domingo, às 20:45 horas, no estádio do Dragão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...