quant
Fique ligado

Ano 2011

Hospital Privado da Trofa promoveu debate

Avatar

Publicado

em

Hospital Privado da Trofa abriu as portas ao debate com a realização das III Jornadas Materno-Infantis.

Vários especialistas das áreas de Obstetrícia, Ginecologia e Pediatria participaram nas III Jornadas Materno-Infantis, promovidas pelo Hospital Privado da Trofa, no sábado, 2 de julho. O objetivo era proporcionar uma “oportunidade de partilha de saberes e experiências entre profissionais de saúde, palestrantes e participantes de renome”, explicou fonte do hospital.

Publicidade

A abertura da sessão foi protagonizada por Artur Osório, administrador executivo na área clínica do Grupo Trofa Saúde e por Paulo Araújo, diretor clínico do Hospital Privado da Trofa.

Estiveram também presentes no evento, Jorge Curval, administrador do Hospital Privado da Trofa, Vidal Pinheiro, coordenador do Serviço de Obstetrícia do Hospital Privado da Trofa, José Manuel Furtado, moderador da Jornadas, o diretor do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital de Guimarães, Justino Paixão, chefe de Pediatria do Hospital Privado da Trofa e Adelaide Matos, enfermeira chefe do Bloco de Partos.

O programa das III Jornadas Materno-Infantis possbilitou o debate e a reflexão sobre vários temas como “Obesidade e Reprodução”, “Estados Hipertensivos da Gravidez”, “Papel da Parteira” ou “Febre no pequeno Lactente”.

O evento contou com cerca de 90 profissionais de saúde e os responsáveis destacam a “grande satisfação de todos, quer palestrantes quer participantes”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...