quant
Fique ligado

Ano 2009

Hospital Privado da Trofa: 10 anos de dedicação e eficácia

Avatar

Publicado

em

trofa_saude

trofa_saudeO Hospital Privado da Trofa (HPT) comemora 10 anos no próximo domingo, dia 8 de Março. Sinónimo de trabalho, determinação e empenho, esta década marca a introdução de uma nova visão na prestação de cuidados de saúde, centralizada no doente. Desde que abriu portas, esta instituição, que esteve na base da formação do grupo Trofa Saúde, tem registado uma expansão evidente, oferecendo a uma comunidade com cerca de 120 mil habitantes a mais moderna tecnologia e arquitectura hospitalares.
 
Em funcionamento desde 1999, o HPT reclama os melhores índices de rentabilidade no mercado da saúde privada e recebeu a primeira certificação de gestão de qualidade do país. Manifestando uma preocupação constante em apostar na inovação e na qualidade dos seus equipamentos, possibilitando aos seus clientes os melhores tratamentos, o grupo Trofa Saúde faz o balanço de 10 anos de existência numa altura em que continua a sua caminhada para a criação de uma rede nacional de hospitais privados e clínicas.
 
Refira-se que desta rede fazem parte, para além do HPT, o Hospital Particular de Lisboa, a Clínica da Maia, a Clínica de Nossa Sr.ª das Dores (Trofa), a Clínica de Paços de Ferreira e o Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite (Porto). Prestes a serem inaugurados estão o Hospital Privado da Boa Nova (Matosinhos) e o Hospital de Dia de Famalicão. 2009 marca ainda o arranque da obra do Hospital Privado de Braga, encontrando-se também em fase de construção o Hospital Privado de Alfena (Valongo).
 
“Dez anos para o Hospital Privado da Trofa, não são simplesmente um número. São sinónimo de muito trabalho, determinação e empenho que tornaram este período num hiato de tempo excepcionalmente gratificante, pelo fortalecimento de valores estruturantes que se transformaram em sólidas parcerias e relações de confiança, com todos os que nos têm reconhecido e distinguido com a sua escolha”, apontam os responsáveis do grupo Trofa Saúde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...