Select Page

Homem detido por violência doméstica na Trofa proibido de se aproximar das vítimas

Homem detido por violência doméstica na Trofa proibido de se aproximar das vítimas

Presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Matosinhos, esta tarde, o homem que, ontem, foi detido pela GNR da Trofa em flagrante delito, num cenário de violência doméstica, saiu em liberdade e está proibido de se aproximar das vítimas.

O caso aconteceu em Paradela, S. Martinho de Bougado, cerca das 21 horas desta terça-feira. Depois de uma denúncia, militares do posto da Trofa da GNR deslocaram-se à residência e deparou-se com o suspeito, de 39 anos, “a agredir a sua esposa de 39 anos, o filho menor, com 12 anos, e o sogro, de 70 anos, tendo os militares prontamente detido o agressor, colocando assim termo à situação”, fez saber o Comando Territorial do Porto da GNR em comunicado.

Ainda segundo o mesmo comunicado, a GNR documenta que “devido à agressões, a criança e o idoso tiveram de receber tratamento hospitalar”.

O indivíduo ficou detido nas instalações da GNR, e foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santo Tirso, na manhã desta quarta-feira, mas acabou por ser transferido para o DIAP de Matosinhos, à tarde, para conhecer as medidas de coação.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização