quant
Fique ligado

Trofa

Homem detido por violência doméstica contra a mãe

Avatar

Publicado

em

Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto da GNR, com o aoio dos militares do posto da Trofa detiveram no dia 3 de maio, um homem de 34 anos por violência doméstica, no lugar da Ervosa, na União de Freguesias de Bougado.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, habitual consumidor de produtos estupefacientes, terá injuriado e ameaçado de morte a vítima, sua mãe de 58 anos, com quem vivia e partilhava habitação. Atualmente desempregado, o suspeito também adotava comportamentos violentos contra o seu filho menor, em virtude da guarda do mesmo estar atribuída à mãe do agressor. Perante a gravidade dos factos e o escalar dos episódios de violência, o agressor foi detido.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial ontem, dia 4 de maio, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência da vítima, proibição de a contactar por qualquer meio ou forma, proibição de se aproximar dos locais habitualmente frequentados pela mesma, num raio de 500 metros, controlado por pulseira eletrónica.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...