quant
Fique ligado

Ano 2009

Vizinhos em festa na Trofa

Avatar

Publicado

em

Foto arquivo

Foto arquivoPromovida a nível europeu na última terça-feira do mês de Maio, a Festa dos Vizinhos não vai passar em branco na Trofa. A autarquia trofense associa-se à festa e promove um convívio entre as famílias residentes nos complexos habitacionais de habitação social de S. Martinho de Bougado e S. Romão do Coronado.
Na Trofa a Festa do Vizinho tem lugar no próximo dia 26 de Maio, com início às 16 horas, no Complexo Habitacional de S. Martinho de Bougado, onde irão decorrer actividades direccionadas às crianças com actuação de palhaços, seguindo-se a distribuição de brindes.
O jantar em convívio terá início pelas 19.30 horas, para o qual todos os participantes são convidados a contribuírem com bens alimentares. Para o final do jantar está reservada a actuação de uma Tuna Académica.
Em nota enviada à imprensa, a autarquia lembra que esta iniciativa confere a oportunidade de “mobilizar os habitantes dos complexos de habitações sociais, criando um espaço de encontro e socialização, desenvolvendo laços de amizade, rompendo com o isolamento entre os vizinhos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...