quant
Fique ligado

Edição 529

Guidoense apresenta estudo em Congresso de Contabilidade e Auditoria

Avatar

Publicado

em

Com apenas 24 anos, Ana Ferreira dá já cartas no mundo da Contabilidade. Licenciada na área e a frequentar, atualmente, o mestrado de Contabilidade e Finanças, a também membro da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas esteve presente no 15.º Congresso de Contabilidade e Auditoria, realizado nos dias 11 e 12 de junho, no ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra).
Natural de Guidões, Ana Ferreira deu nas vistas com um artigo relacionado com a dissertação de mestrado e desenvolvido através de um estudo na área da Economia Social. Dada a “qualidade” demonstrada, o artigo denominado “O Tratamento Jurídico Contabilístico da Reserva Legal nas Cooperativas – Um Estudo de caso aplicado à Cooperativa dos Pedreiros” foi um dos que foi divulgado “numa das sessões paralelas do Congresso”, contou ao NT.
Ana Ferreira trabalha atualmente numa empresa do setor privado e no Centro de Estudos em Ciências Empresariais e Jurídicas, no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto). No futuro, pretende prosseguir os estudos para ser professora do Ensino Superior.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...