quant
Fique ligado

Ano 2009

Grupo Trofa Saúde anuncia 160 novos postos de trabalho até Março

Avatar

Publicado

em

trofa_saude

trofa_saudeO Grupo Trofa Saúde anunciou hoje a criação de 160 novos postos de trabalho, directos e indirectos, até ao final do primeiro trimestre deste ano com a abertura das novas unidades de saúde em Matosinhos e Famalicão.

“Com a abertura das duas unidades, este grupo português do sector da saúde inverte a tendência de despedimentos que tem caracterizado os tempos mais recentes da actividade empresarial”, refere um comunicado hoje enviado à Lusa.

O Grupo Trofa Saúde pretende abrir, até ao final de Março, o Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, e o Hospital de Dia de Famalicão, prevendo criar nestas duas unidades 160 postos de trabalho, directos e indirectos.

Este grupo empresarial admite ainda que o número de novos postos de trabalho a criar “poderá duplicar nos próximos três anos”.

As duas novas unidades hospitalares, que vão dispor de equipamentos de alta tecnologia, foram desenhadas, segundo o comunicado, com base nos “mais modernos conceitos de funcionalidade, arquitectura e engenharia hospitalar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...