quant
Fique ligado
trofa_saude trofa_saude

Ano 2009

Grupo Trofa Saúde anuncia 160 novos postos de trabalho até Março

Publicado

em

trofa_saudeO Grupo Trofa Saúde anunciou hoje a criação de 160 novos postos de trabalho, directos e indirectos, até ao final do primeiro trimestre deste ano com a abertura das novas unidades de saúde em Matosinhos e Famalicão.

“Com a abertura das duas unidades, este grupo português do sector da saúde inverte a tendência de despedimentos que tem caracterizado os tempos mais recentes da actividade empresarial”, refere um comunicado hoje enviado à Lusa.

O Grupo Trofa Saúde pretende abrir, até ao final de Março, o Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, e o Hospital de Dia de Famalicão, prevendo criar nestas duas unidades 160 postos de trabalho, directos e indirectos.

Este grupo empresarial admite ainda que o número de novos postos de trabalho a criar “poderá duplicar nos próximos três anos”.

As duas novas unidades hospitalares, que vão dispor de equipamentos de alta tecnologia, foram desenhadas, segundo o comunicado, com base nos “mais modernos conceitos de funcionalidade, arquitectura e engenharia hospitalar”.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também