quant
Fique ligado

Ano 2009

André Guerreiro inicia época de Quadcross da melhor forma

Avatar

Publicado

em

O piloto trofense André Guerreiro, da Equipa Quadsolutions, iniciou a época de Quadcross da melhor forma.

No passado domingo, André Guerreiro alcançou o quarto lugar final na Prova de Quadcross em Serafão, em Fafe, na Classe Stock (motas de origem).

Conseguiu classificar-se em quarto lugar na primeira manga, entre os onze pilotos participantes dessa classe. Já na segunda manga, depois de um pequeno percalço na primeira curva onde a sua mota foi abaixo, ficou para último lugar. Mas a recuperação foi incrível e alcançou o quarto lugar desta manga. Com a soma das duas mangas, André Guerreiro ficou desta forma em quarto lugar final.

O Quadcross é uma modalidade que se pratica numa pista fechada, com vários saltos, de mesa, duplos e triplos, onde o objectivo é tentar dar o maior número de voltas possíveis no tempo disponível para cada manga.

Em entrevista ao NT, a 18 de Dezembro de 2008, o piloto garantiu que, apesar da paixão pela modalidade, sabe que “é necessário saber competir com responsabilidade, ter consciência de que o chão é duro e ter sempre presente uma cultura de respeito à vida”.

Os objectivos para este ano de André Guerreiro passam por tentar andar sempre nos 15 primeiros lugares no Campeonato Regional Norte de Quadcross e fazer algumas Provas do Nacional de Quadcross.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...