quant
Fique ligado

Ano 2012

Grupo Jovens Unidos promoveu Concurso de Máscaras

Avatar

Publicado

em

O Salão Paroquial São José, em S. Mamede do Coronado, recebeu a 11ª edição do Concurso de Máscaras organizado pelo Grupo Jovens Unidos. 

Os dezoito participantes, nove da categoria de juniores e seniores, desfilaram no palco, representando e dançando, perante uma grande plateia “repleta de sorrisos”. O júri, composto por Teresa Fernandes, Vereadora da Câmara Municipal da Trofa, José Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado e Rui Miguel, Vigário Paroquial, premiaram, na categoria de juniores, o “Leãozinho”, que também recebeu o prémio de Simpatia, atribuído pelo público, pela “sua presença adorável”, que os enterneceu.

Publicidade

Já nos seniores, os LMFAO foram os grandes vencedores. “Quero agradecer ao público presente, ao júri, que teve certamente um trabalho árduo devido à qualidade e originalidade dos mascarados, e também a todos os que ajudaram a realizar esta iniciativa que já é uma tradição”, asseverou Vítor Correia, presidente do Grupo de Jovens, não esquecendo a Câmara Municipal da Trofa e a Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que patrocinaram os prémios.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...