quant
Fique ligado

Ano 2007

Grande afluência ao Rally do Clube Slotcar da Trofa.

Avatar

Publicado

em

Mais de 30 Pilotos, marcaram presença entre os dias 10 e 12 de Novembro, na 2ª prova pontuável para o 7º campeonato de Rally´s do Clube Slotcar da Trofa.

   Esta prova denominada de Rally da Madeira, contou com as 5 categorias em competição habituais, Grupo N, Grupo A, WRC, Clássicos de 79 e Clássicos de 86, registando um total de 122 mini-modelos em competição.

Ruben Almeida foi o mais forte nas 2 categorias Clássicas, bem como no sempre espectacular WRC, enquanto que José Carlos se superiorizou no Grupo N e Miguel Veloso no Grupo A.

A próxima prova disputa-se entre os dias 1 e 3 de Dezembro e traz-nos o Rally do Minho a ser disputado em superfície de asfalto. Para mais informações consulta o site oficial do Clube em http://www.slotcartrofa.com/

 

Clube Slotcar da Trofa/Ruprec vai representar Portugal em Estugarda.

O Clube Slotcar da Trofa venceu a prova de apuramento Nacional, realizada em Coimbra, no passado dia 01 de Novembro, facto que lhe permite ser o representante de Portugal na prova internacional "Ninco World Cup/2007" a realizar entre os dias 17 e 18 de Novembro em Estugarda, Alemanha.

O feito da Equipa da Trofa, que repete assim a vitoria na qualificação Portuguesa de 2005, que lhe permitiu na altura alcançar um excelente 6º lugar na final de Barcelona, deveu-se a uma extraordinária prestação colectiva dos seu Pilotos, tendo Filipe Cruz obtido o 1º lugar, Ruben Almeida o 2º e Acácio Sousa fechado na 8ª posição.

Numa modalidade, ainda pouco divulgada em Portugal, fica um registo do Clube da Trofa que vai assim poder bater-se com Países já com fortes tradições na modalidade e dessa forma além do prestigio, acumular experiência junto dos melhores a nível Mundial.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...