quant
Fique ligado

Ano 2007

Golos de Tino dão vitória ao S.Romão

Avatar

Publicado

em

A 3ª jornada da  Divisão Distrital entre o S.Romão e o Vila Chã começou com uma primeira parte muito calma, sem golos e sem grandes oportunidades de finalização.

 A segunda parte da partida trouxe algum ânimo ao jogo e o S.Romão desde cedo mostrou que pretendia a vitória. Assim, aos quarenta e oito minutos Tino, na marcação de um livre, coloca a bola com muita mestria directamente na baliza do Vila Chã, fazendo assim o primeiro golo da partida.

Publicidade

No oitavo minuto da segunda metade o visitante esteve perto de igualar o resultado, no decorrer da marcação de um livre, mas ao jeito que Ricardo nos tem habituado esta época volta a fazer mais uma grande defesa e assim impedir a bola de passar a linha de baliza.

Perto dos sessenta minutos houve uma paragem no jogo, resultante de alguma confusão gerada fora do terreno de jogo, que envolveu dois atletas do Vila Chã e algumas pessoas que assistiam ao jogo, o que resultou na atribuição de um amarelo a Marvalhas e um vermelho a Vítor, por acumulação de amarelos.

Decorrida meia hora da segunda metade, Cabaço vai passar a bola para Tino, que muito calmamente a levanta fazendo-a passar por cima do guarda-redes do Vila Chã e entrar na baliza.

A ganhar 2-0 o S.Romão controlava o jogo, mas o Vila Chã não baixa os braços e ao minuto oitenta e cinco o número 10 dos visitantes, Ricardo, faz o 2-1.

O golo trás novo vigor aos visitantes que tentam aproveitar os minutos finais para igualar o resultado, mas sem sucesso, culminando assim o jogo com a conquista de mais três pontos para a formação do S:Romão.

No próximo fim-de-semana, o S.Romão deslocar-se-á ao campo do Sporting Cruz para o jogo a contar para a 4ª jornada

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...