quant
Fique ligado

Edição 405

GNR perseguiu e deteve homem em fuga

Avatar

Publicado

em


Militares da Guarda Nacional Republicana da Trofa perseguiram condutor em fuga por ruas de Alvarelhos e Guidões. Indivíduo foi detido depois de ter embatido no muro de uma casa.

Tudo aconteceu cerca das 23.50 horas de segunda-feira, dia 7 de janeiro, quando uma alegada discussão entre marido e mulher fez com que familiares chamassem os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trofa, que se deslocaram à propriedade em Alvarelhos. Quando o indivíduo de 55 anos se apercebeu da presença dos militares pôs-se em fuga numa carrinha, de marca Volkswagen e de cor branca, obrigando a GNR a uma perseguição pelas ruas de Alvarelhos e Guidões.

Ao entrar para a Travessa do Viso, em Guidões, o condutor, que circulava na Travessa da Póvoa despistou-se e embateu num muro da casa número 369, propriedade de José Couto. Após o despiste, o condutor fugiu a pé, pela Travessa do Viso, tendo sido detido. O alvarelhense apresentava uma taxa de 2,30 gramas de álcool no sangue e não tinha habilitação para condução.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...