Select Page

GNR deteve homens que assaltaram taxista de Covelas

GNR deteve homens que assaltaram taxista de Covelas

Dois homens foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR do Destacamento de Santo Tirso por fortes suspeitas de serem os autores de um assalto com recurso a arma branca a um taxista de Covelas.

O assalto foi realizado pelas 15h30m de segunda feira, dia 8 de outubro. Os dois homens, acompanhados de 3 mulheres, terão utilizado os serviços do taxista. Ao chegarem a zona de Valdeirigo, na cidade da Trofa, e com recurso a uma arma branca, ameaçaram e roubaram o taxista. O homem conseguiu, depois de assaltado, colocar o carro em marcha o que levou a que os assaltantes se colocassem em fuga.

Na tarde desta sexta feira os militares do NIC de Santo Tirso, depois da investigação, procederam a identificação das 3 mulheres que acompanhavam os assaltantes e à detenção dos dois homens, ambos moradores na cidade da Trofa, já com vasto cadastro criminal e referenciados pelas autoridades como tendo estado ligados a outros crimes.

Vão ser presentes ao DIAP do Porto pelas 10 horas deste sábado para conhecerem as medidas de coação

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização