Select Page

GNR da Trofa deteve homem que assaltou camião de Zé Amaro

GNR da Trofa deteve homem que assaltou camião de Zé Amaro

Militares da GNR da Trofa detiveram em flagrante delito, um homem de 19 anos, em Santiago de Bougado, pelo crime de furto qualificado em veículo.

No âmbito de uma ação de patrulhamento durante a madrugada do dia 17 de junho, os militares depararam-se com um suspeito junto a um veículo pesado de mercadorias estacionado no parque do antigo Plus, que se colocou imediatamente em fuga apeada após avistar a patrulha da guarda.

Os militares seguiram no encalço do indivíduo e, quando o abordaram, constataram que havia furtado duas baterias que equipavam o veículo do cantor Zé Amaro, no valor de 600 euros, arrombando o compartimento de onde as subtraiu.
O material furtado foi assim recuperado, tendo ainda sido apreendidos outros objetos utilizados na prática do ilícito criminal.

O detido foi presente, na manhã do mesmo dia, ao Tribunal Judicial de Santo Tirso, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização