quant
Fique ligado

Trofa

GNR da Trofa detém dois indivíduos na posse de 2773 doses de droga

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santo Tirso, no dia 30 de abril, deteve dois homens, de 24 e 30 anos, por tráfico de estupefacientes, no Porto.

No dia 28 de abril, quando militares do posto territorial da Trofa, efetuavam uma ação de fiscalização rodoviária,no lugar de Querelêdo em Covelas, um condutor desobedeceu à ordem de paragem, tentando na fuga atropelar um dos militares. Através da estrutura de investigação criminal foram encetadas diligências no sentido de apurar a identidade do condutor e de localizar o veículo, o que acabou por acontecer no dia 30 de abril, na cidade do Porto, sendo o condutor detido.

O condutor suspeito, no momento em que foi abordado, estava acompanhado de um outro indivíduo, um homem de 30 anos, o qual estava na posse de produtos estupefacientes, resultando na apreensão do seguinte:

·         1 840 doses de óleo de cannabis;

·         933 doses de pólen de haxixe;

·         Dois veículos;

·         Um canivete;

·         Um telemóvel.

O detido de 24 anos foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, enquanto que o detido de 30 anos, com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefacientes, está, neste momento, a ser presente a 1º interrogatório no Tribunal Judicial da Maia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...