quant
Fique ligado

Ano 2007

Glamour no 7º aniversário da AEBA

Avatar

Publicado

em

O Santana Hotel, em Vila do Conde será palco da Gala de Aniversário da Associação Empresarial do Baixo Ave, que completa esta quinta-feira, sete anos de actividade. As Jornadas Empresariais e o Encontro de Negócios s~´ao também dois dos pontos altos da festa.

 A 12 de Abril, a AEBA completa sete anos de actividade. Para comemorar esta data, estão previstas diversas actividades, que culminam com a Gala, a 13 de Abril, no Santana Hotel, em Vila do Conde, para a qual estão já confirmadas as presenças do estilista Júlio Torcato, FINGERTIPS, Júlio Magalhães, Maya, e muitas outras figuras  públicas como Américo Castro, Antonio Santos e Sá, Carlos Castro, Cinha Jardim, Daniel Nascimento, Dr. Emílio Valls, Filipe Diegues, Gio Rodrigues e Sónia Albuquerque, Guy Marle, João Malheiro, Mónica E Rubim, Nuno Gama, Inês Simões e Luis Lourenço, Raquel Broegas, Rita Egídio, Rui Poças e Tekas Lopes

Nesta Gala do 7.º Aniversário, o mote é dar a conhecer o que há de melhor no país em termos de indústria têxtil de moda e que é concebido e produzido nesta região.

É neste contexto que, durante a Gala, irão passar diversos quadros de moda de marcas consagradas de empresas associadas da AEBA, como GANT, DECÉNIO, HENRY COTTON'S, GANT KID'S, MOSH, LIB KID'S, TENENTE JEANS, BUS, CITYJEANS, TOM MASO, ACETATO e JÚLIO TORCATO

De acordo com Mafalda Cunha, Directora Geral da AEBA " este será um momento de charme e de glamour que dignificará esta região e todos quantos se associarem a este evento. Será o culminar do nosso aniversário, cujo programa é bastante ambicioso e do qual destaco as Jornadas Empresariais, cujo tema é "Internacionalizar com Valor" e que terão a comunicação do Director da J.W.THOMSON, Dr. Nuno Melo, do Dr. Miguel Monteiro, Presidente do Grupo AVANPORT (SEARA.COM e CHIP7), do Eng. Vital Morgado, Membro do Conselho Directivo do ICEP e ainda do Presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, Dr. Paulo Nunes de Almeida. A abertura destas Jornadas empresariais ficará a cargo de Pedro Silva, Administrador do Grupo RICON e Vice-Presidente da Assembleia Geral da AEBA", assegurou a responsável.

As Jornadas encerrarão com a tomada de posse dos Órgãos Sociais da AEBA em cerimónia presidida por Luís Portela, Presidente da BIAL e Presidente da Assembleia Geral da AEBA.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...