ginasio-trofa 

O Ginásio da Trofa conseguiu três lugares individuais e dois colectivos no pódio, numa prova realizada na Póvoa de Lanhoso.

O Ginásio da Trofa esteve novamente em destaque com a vitória da iniciada Elsa Maia no 15ª Grande Prémio de Atletismo S. José, na Póvoa de Lanhoso. A atleta terminou em primeiro, seguida da colega de equipa Andreia Rodrigues.

Na prova que se realizou no passado domingo, Ana Ramos, do escalão de infantis, também conseguiu o último lugar do pódio. Beatriz Silva terminou em 7º lugar e Cátia Lara foi 20ª classificada.

Em infantis masculinos, Rui Rocha foi o melhor atleta da equipa trofense, terminando em 4º lugar, à frente de Fábio Rodrigues, que foi 5º classificado, Victor Martins, que terminou em 7º lugar, Paulo Neto, que foi 8º classificado, e Tiago Sá, que foi penúltimo no “top ten”. Sérgio Silva foi o único representante do Ginásio da Trofa em iniciados masculinos e terminou em 10º lugar.

Já António Azevedo foi 10º classificado no escalão de veteranos masculinos.

Por equipas, o Ginásio da Trofa conseguiu o 1º lugar no escalão de infantis masculinos e o 3º em infantis femininos.

Atletas da Trofa em destaque em Aveiro

Elsa Maia e Andreia Rodrigues participaram no Campeonato Nacional de Corta-Mato Escolar, em Vagos, Aveiro, no passado sábado, e conseguiram o 6º e 8º lugares, respectivamente.

Em juvenis femininos, Ana Martins foi 63ª classificada.

O trofense Bruno Silva, que representa o Maia, participou no Campeonato Nacional de Cross Curto e terminou em 6º lugar.