ginasio-da-trofa 

O Ginásio da Trofa conseguiu o primeiro lugar por equipas no escalão de benjamins e infantis, na 12ª São Silvestre de Santo Tirso.

O Ginásio da Trofa participou em mais uma prova da São Silvestre, desta feita a 12ª corrida de Santo Tirso. Os 16 atletas jovens da equipa trofense fizeram parte de um grupo de 312 participantes.

No escalão de benjamins B masculinos, Rui Rocha destacou-se ao conseguir o 2º lugar, seguindo-se Paulo Neto, em 5º lugar, e Tiago Sá, em 10º.

No escalão de benjamins A femininos, Joana Martins, única representante da equipa da Trofa, terminou a prova em 13º lugar.

João Rocha foi melhor atleta da Trofa no escalão de infantis masculinos, conseguindo a 6ª posição. Fábio Rodrigues terminou em 11º lugar, Hugo Martins, em 15º, e Alexandre Sá, em 17º.

Em infantis femininos, Beatriz foi 4ª classificada, seguindo-se Ana Ramos, que terminou em 5º lugar, e Jéssica Pinto em 9º lugar.

João Silva e Sérgio Silva correram no escalão de iniciados masculinos e terminaram em 19º e 29º lugares, respectivamente. No sector feminino, Elsa Maia foi vice e Andreia Rodrigues terminou em 6º lugar.

Em juvenis masculinos, Victor Maia alcançou a 21ª posição.

Por equipas, o Ginásio da Trofa conseguiu o primeiro lugar em benjamins masculinos, infantis masculinos e femininos.

Nos adultos, Bruno Vieira conseguiu terminar em 59º lugar no escalão de seniores, enquanto António Azevedo foi 15º classificado.

Na geral dos 10 mil metros, em que correram 530 atletas, António Azevedo foi 129º classificado e Bruno Vieira foi 153º classificado.

A próxima prova que o Ginásio da Trofa vai participar é o Campeonato Regional de Corta-Mato, em Paredes, com atletas infantis, iniciados, juniores e seniores.