quant
Fique ligado

Ano 2010

Ginásio da Trofa e Vigorosa participam no Grande Prémio do Bonfim

Avatar

Publicado

em

ginasio-da-trofa


Foi debaixo de muita chuva que os atletas do Ginásio da Trofa e da Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa cumpriram a sua prova no 8º Grande Prémio do Bonfim, no domingo.

Na prova, organizada pelo Sporting Clube de S. Vítor e Junta de Freguesia do Bonfim, participaram 412 atletas, sendo que o escalão com mais classificados foi o de veteranos M50 (maiores de 50), com 58 inscritos.

No Ginásio da Trofa, Elsa Maia foi a atleta em destaque, ao vencer em iniciados. Andreia Rodrigues terminou em 4º lugar. Ana Ramos e Ana Silva, em infantis, conseguiram subir ao pódio, ao classificar-se em 2º e 3º lugar, em 22 participações.

Rui Rocha foi o atleta masculino do Ginásio da Trofa com melhor classificação, ao terminar no 3º posto, em benjamins, numa tabela composta por 24 atletas. Paulo Neto foi 5º classificado e Sara Teixeira e Daniela Silva terminaram no 4º e 12º posto.

Em 31 participações em infantis, João Rocha foi 9º classificado, seguido de Fábio Rodrigues (10º) e Tiago Silva (23º). João Ferreira e João Silva terminaram em 9º e 25º lugar, respectivamente, em iniciados.

David Carneiro classificou-se em 21º lugar, em juvenis, num total de 26 atletas.

Em veteranos M40, Amélia Araújo foi 5ª classificada, enquanto António Azevedo foi 12º em veteranos M50, num total de 58 atletas.

A ACR Vigorosa esteve representada em benjamins, com Tiago Sá a terminar em 8º lugar.

Em infantis, João Gomes foi 5º classificado e Alexandre Sá e Hernâni Macedo terminaram na 21ª e 27ª posição, respectivamente. Na classificação por equipas, a associação ficou em 4º lugar, com 53 pontos. No feminino, Sara Faria foi 15ª classificada.

Em juvenis, Vítor Maia foi 20º classificado. Já Ana Martins terminou em 8º lugar, numa tabela composta por 13 jovens.

Publicidade

Pedro Sá, sénior, terminou em 41º lugar, numa prova em que participaram 54 pessoas.

Em veteranos M45, José Rodrigues foi 39º e último classificado, enquanto Arnaldo T. Santos, em veteranos M50, ficou em 42º lugar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...