Select Page

Ginásio da Trofa e Vigorosa no Torneio Olímpico Jovem

Ginásio da Trofa e Vigorosa no Torneio Olímpico Jovem

No Torneio Olímpico Jovem Regional, Elsa Maia, atleta do Ginásio da Trofa, ficou apurada para os campeonatos nacionais. Já a Vigorosa participou com seis atletas.

O Ginásio da Trofa marcou presença no Torneio Olímpico Jovem Regional, que se realizou no Estádio do Maia, no fim de semana, e trouxe quatro classificações de relevo.

No escalão de iniciados femininos, Elsa Maia foi campeã em 1500 metros obstáculos e 80 metros barreiras, enquanto Andreia Rodrigues conseguiu o 3º lugar em 1500 metros obstáculos e a mesma posição nos mil metros.

Com estes resultados, Elsa Maia ficou apurada para representar o Ginásio da Trofa e a seleção do Porto nos campeonatos nacionais, que se realizam em junho.

Já a Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa esteve representada com seis atletas. Em iniciados masculinos, nos 80 metros planos, Diogo Oliveira e Sérgio Silva alcançaram o 11º e o 13º lugares, respetivamente. Em feminino, Ana Oliveira foi 17ª classificada.

Na modalidade de salto em comprimento, a iniciada Beatriz Silva conseguiu o 12º posto e Sérgio Silva o 13º.

O iniciado Sandro Nogueira terminou em 9º lugar os mil metros.

No dia 8 de maio, no 4º Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa, em Paredes, Alice Oliveira foi a atleta com a melhor classificação da Vigorosa. A atleta benjamim conquistou o 2º lugar, enquanto Patrícia Moreira foi 8ª classificada.

Já a equipa de infantis masculinos, composta por Alexandre Sá (5º classificado), Vítor Martins (6º), André Barbosa (8º) e Tiago Sá (11º), conseguiu o 2º lugar por equipas. Em iniciados, Beatriz Silva alcançou o 7º posto. Sandro Moreira, João Gomes e Sérgio Silva (individual) foram 5º, 6º e 11º classificados, respetivamente.

Ana Martins conquistou o 6º lugar em juniores, enquanto Nelson Batista terminou no 50º posto em seniores masculinos. Em veteranos, Deolinda Oliveira foi 3ª classificada e José Rodrigues 46º.

 

{fcomment}



Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização