quant
Fique ligado

Ano 2011

Ginásio da Trofa e Vigorosa correm em Monte Córdova

Avatar

Publicado

em


Os atletas do Ginásio da Trofa marcaram presença no Grande Prémio de Monte Córdova, em Santo Tirso, e trouxeram bons resultados. Que o diga a atleta iniciada Andreia Rodrigues, que terminou no 2º lugar, seguida de Elsa Maia (4ª classificada), Ana Ribeiro (11ª), Ana Ramos (15ª), Ana Carvalho (27ª) e Débora Pinho (29ª). Por equipas, este escalão do Ginásio da Trofa ficou em 1º lugar. Em infantis, Ana Silva, Sara Teixeira e Daniela Pontes terminaram em 6º, 7º e 19º lugares, respetivamente, conquistando o 3º lugar por equipas.

Do lado masculino, o infantil Paulo Neto arrecadou o 11º lugar e os iniciados Fábio Rodrigues, João Rocha e Tiago Moreira a 8ª, a 15ª e a 21ª posições. Os últimos três atletas conquistaram o 3º lugar por equipas.

No escalão de juvenis, João Ferreira concluiu a prova no 7º posto, enquanto a veterana Amélia Araújo foi 4ª classificada.

Já na Associação Cultural e Recreativa Vigorosa, a benjamim Alice Oliveira subiu ao lugar intermédio do pódio, enquanto Ana Lopes e Patrícia Moreira se ficaram pelo 8º e 14º lugares, respetivamente. As três atletas conquistaram o 2º lugar por equipas.

Vítor Martins (8º), Ruben Figueiredo (9º), Alexandre Sá (14º), André Barbosa (15º), Tiago Sá (16º) e Adelino Bessa (26º) foram os representantes da associação no escalão de infantis masculinos e conseguiram o 3º lugar coletivo.

Em iniciados femininos, Beatriz Silva conseguiu o 16º posto, enquanto Ana Oliveira terminou em 20º lugar. Joaquim Figueiredo foi o único a representar a Vigorosa em juvenis, tendo concluído a prova na 8ª posição.

A júnior Ana Martins conquistou o 4º lugar, a veterana Deolinda Oliveira o 2º e o sénior

Nelson Batista o 40º.

Em veteranos mais de 40 anos, José Rodrigues arrecadou o 62º lugar, enquanto Joaquim Vilela foi 12º classificado em veteranos mais de 60 anos.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...