quant
Fique ligado

Ano 2011

Ginásio da Trofa com recorde regional

Avatar

Publicado

em

A atleta do Ginásio da Trofa, Elsa Maia, conseguiu três títulos e um recorde regional nos Campeonatos Distritais de Iniciados.

Elsa Maia elevou, uma vez mais, o nome do Ginásio da Trofa ao conquistar mais três títulos e estabelecer um recorde regional. A atleta subiu ao lugar mais alto do pódio nos Campeonatos Distritais de Iniciados, disputados na Maia no fim de semana, por três vezes. Nos 250 metros, Elsa conseguiu o recorde regional ao cumprir a prova em 34 segundos e 15 centésimos. A jovem conseguiu ainda o 1º lugar nos 1500 metros e nos 80 metros barreiras.

Andreia Rodrigues alcançou o 2º posto nos 800 metros, com o tempo de 2 minutos, 24 segundos e 90 centésimos, e o 3º nos 250 metros, com 33 segundos e 72 centésimos. Já Tiago Moreira conseguiu o 5º lugar nos 250 metros, à frente de Hugo Jesus, 7º classificado. Ana Carvalho, com um mês de treino terminou no 12º posto.

Nos 1500 metros, Ana Ribeiro classificou-se em 6º lugar e Ana Ramos em 10º. As mesmas atletas competiram nos 800 metros e terminaram no 10º e 11º posto, respetivamente.

Na mesma prova, João Ferreira conseguiu o 4º lugar, com o tempo de 2 minutos, nove segundos e 68 centésimos, João Rocha foi 6º classificado e Tiago Moreira 10º.

No salto em comprimento, João Rocha obteve o 8º lugar com 4,62 metros.

Na estafeta de 80 metros, a equipa feminina (Sara Teixeira, Ana Silva, Ana Carvalho e Daniela Pontes) conseguiu o 5º posto, mas acabou desclassificada por irregularidade na entrega do testemunho.

No sábado, o Ginásio da Trofa vai participar na Milha Urbana da Trofa, mas não terá consigo a atleta Elsa Maia, que estará nos Jogos Olímpicos da Juventude a lutar pelo título nacional, na prova de 1500 metros obstáculos.

Publicidade

Vigorosa também participou

A Associação Cultural e Recreativa Vigorosa também marcou presença no Campeonato Regional de Iniciados e conquistou um 4º lugar em estafeta com a equipa composta por João Gomes, André Barbosa, Alexandre Sá e Diogo Oliveira. No salto em comprimento, competiram João Gomes (6º lugar), Sandro Nogueira (7º), Sérgio Silva (12º) e Ana Oliveira (20º).

Nos 600 metros, Vítor Martins classificou-se no 4º posto, enquanto Sandro Nogueira terminou no 8º lugar nos 1500 metros. Sérgio Silva conquistou o 9º posto no lançamento do peso, enquanto João Gomes ficou em 5º nos 80 metros e Sara Faria em 11º. Coletivamente, a Vigorosa ficou em 12º lugar.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...