Edição 406
Ginásio da Trofa com duas atletas no pódio da zona Norte
Andreia Rodrigues e Elsa Maia já começaram o ano a somar títulos. As atletas juvenis do Ginásio da Trofa sagraram-se campeãs da zona Norte e regionais (Porto) de pista coberta.
No sábado, 12 de janeiro, Elsa Maia venceu nos 400 metros, com um tempo de 60,88 segundos, enquanto Andreia Rodrigues completou a prova de 1500 metros em primeiro, com um tempo de 4,40 minutos.
Já João Ferreira, no escalão de juniores, venceu a sua série nos 1500 metros, mas só alcançou o 17º posto na classificação geral.
No dia seguinte, Elsa Maia foi “vice” da zona Norte e 1ª regional nos 800 metros, com um tempo de 2,21 minutos, seguida da colega Ana Ribeiro, 13ª classificada. João Ferreira ficou-se pela 12ª posição.
Nos três mil metros, Andreia Rodrigues conseguiu um tempo de 10,13 minutos e alcançou o bronze na zona Norte e regional.
Tiago Silva e Fábio Rodrigues conseguiram as 18ª e 28ª posição, na mesma prova.
No próximo fim-de-semana Andreia Rodrigues e Elsa Maia vão estar presentes no Campeonato Nacional de pista coberta que se realiza em Pombal.
{fcomment}
-
Assinatura em pdf5 dias atrás
Edição 786 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
GNR detém homem por importunação sexual de menores
-
Trofa6 dias atrás
Manifestação de professores em marcha lenta na EN 14 junto à ponte sobre o Rio Ave
-
Noticias1 semana atrás
Faleceu Rui Nabeiro fundador do grupo Nabeiro – Delta Café
-
Trofa1 semana atrás
Falecimento de Vítor Manuel Gonçalves Maia
-
Trofa2 semanas atrás
Formandos do CENFIM arrecadam cinco medalhas no Campeonato Nacional das Profissões
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Manuel Costa Freitas
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Henrique de Castro Maia